Atendimento grosseiro e falta de educação da operadora de caixa no supermercado Big Compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

29/11/2025 às 19:50

ID: 233232109

Compareci dia 29/11/2025 no supermercado Big compra av. Brasil loja 04, e fui tratada com falta de educação pela caixa ***** que estava no caixa 07. Tinha que fazer o cadastro de vantagens da Black Friday e fui fazer na hora do caixa e ela pediu que eu fosse cadastrando para ela passar o próximo, até aí tudo bem pois entendo que ela não pode ficar me aguardando. Porém eu terminei o cadastro assim que ela finalizou " esse próximo cliente" e avisei ela, ela com muita grosseria disse já comecei "esse outro, o qual era uma compra bem grande" e detalhe ela não tinha começado,e me disse com grosseria" SE VOCÊ QUISER PASSAR, PASSA EM OUTROS CAIXAS" . Quanta falta de educação. Eu também trabalho com público e não destrato ninguém. Até meu noivo que é bem mais tranquilo que eu disse, " nossa essa mulher foi muito mal educada com nós". Vamos abrir uma reclamação dela. Isso não pode acontecer. Passando para falar da minha INDIGNAÇÃO COMO CLIENTE. E SIM, APOS ISSO PASSEI EM OUTRO CAIXA E FINALIZEI MINHAS COMPRAS. E REPASSEI O ACONTECIDO PARA A FISCAL DE CAIXAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 09:05

Olá Thayza Gabriela Silva Batista, peço desculpas em nome da rede pelo ocorrido. Deixo claro que chamaremos a atenção dela para que esse tipo de tratamento não ocorra com mais ninguém. Tomaremos todas as providências necessárias e se pudermos fazer mais alguma coisa, por favor não deixe de nos falar
Obrigado