Entregador relata espera de 7h30 e mau atendimento no Big Compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brodowski - SP

14/07/2026 às 16:52

ID: 253909147

Péssima experiência como entregador.

Sou entregador e sei muito bem como funciona o recebimento de mercadorias nos supermercados. É normal existir fila e algum tempo de espera, mas o que acontece no Big Compra passa de qualquer limite.

Cheguei às 9h da manhã para descarregar uma carga e só fui atendido às 16h30. Foram 7 horas e meia de espera, enquanto via outros caminhões sendo colocados na frente sem qualquer critério. Falta organização, respeito e transparência.

O pior não é apenas a demora. O atendimento dos conferentes e de quem recebe as mercadorias é extremamente grosseiro. Tratam os entregadores com ignorância, respondem mal e parecem agir como se estivéssemos fazendo um favor para eles, quando, na verdade, estamos trabalhando e garantindo que o próprio mercado receba seus produtos.

Infelizmente, a maioria dos supermercados já demora para receber mercadorias, mas o Big Compra consegue ser um dos piores lugares para descarregar. Falta profissionalismo, educação e respeito com quem passa horas na estrada para fazer as entregas.

Espero que a direção tome providências, porque nenhum trabalhador merece ser tratado dessa forma. Tempo é dinheiro para quem vive de entregas, e deixar um motorista parado por mais de sete horas sem justificativa é um completo descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2026 às 11:33

Prezado(a) Sr(a). Melany Braguini Bolzoni, bom dia!

Agradecemos por compartilhar seu relato.

Levamos esse tipo de manifestação muito a sério e, por esse motivo, seu apontamento foi encaminhado às áreas responsáveis para análise dos procedimentos adotados na unidade mencionada.

Agradecemos pelo feedback, que contribui para a avaliação de nossos processos e para a identificação de oportunidades de melhoria.

Atenciosamente,
SUPERMERCADOS BIG COMPRA