Supermercado: Falta de higiene no açougue e despreparo da equipe

Respondida
Curitiba - PR
08/04/2026 às 17:59
ID: 245534243
Estava aguardando na fila do açougue quando avistei uma mosca varejeira, não tive coragem de pegar a carne. Na saída resolvi mostrar a foto a uma funcionária que eu imagino ser a gerente e o máximo que ela conseguiu me dizer foi ixiiiiiiii. Falta de higiene e despreparo da equipe
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 14:58
Olá Carina! Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Essa situação não condiz com os padrões de higiene e atendimento que prezamos em nossas lojas.
Vamos apurar internamente com a equipe responsável para entender o que aconteceu e reforçar nossos cuidados, especialmente no setor de açougue.
Se puder, nos informe em qual unidade isso ocorreu para que possamos agir de forma mais assertiva. Seguimos à disposição e esperamos poder reconquistar sua confiança