Cancelamento indevido de azeite em oferta no iFood e insistência na entrega de pedido incompleto

Não resolvido
São Paulo - SP
15/11/2025 às 15:58
ID: 231993743
Fiz a compra numa oferta Ifood dizia que o azeite estava 17 reais daí tem um valor mínimo para pedido me interessa somente no azeite daí coloquei mais coisa no carrinho pra a completar o valor pois ele cancelou o azeite que ele tem sim em estoque e pelo atrito 35 do cdc eles te obrigacao d vende rô produto pois eles que ofertaram e cancelou sneod que o produto não está em falta eu quero uma solução ou vou acionar Celso Russomano até a loja deles não sou [Editado pelo Reclame Aqui] eu pedi cancelar a venda ele anão respondeu e enviaram do mesmo geito e só jogada d e marketing pra conseguir vender e comigo não funciona isso porque sei meus direitos vou acionar viatura até a loja caso não resolva e eu vi lá ele assume tou o valor e está em estoque uma vergonha fazer isso sendo que o que eu precisava era só do azeite que os bonito cancelou
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 14:52
Olá Ana Patricia, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. De fato, verificamos em nosso sistema e não havia o Azeite em nossa loja, por isso o item não foi enviado. Ocasionalmente, o iFood lança algumas promoções que entram em vigor automaticamente, sem antes verificarmos a disponibilidade do produto. Estamos trabalhando para que esse tipo de problema não ocorra novamente. Sobre o cancelamento do pedido, fomos informados que já foi concluído e o estorno do valor já foi realizado pra você, certo? Nos colocamos à disposição e por gentileza, não deixe de nos avisar qualquer novidade. Agradecemos o contato e tenha uma boa tarde!
Consideração final do consumidor
20/12/2025 às 20:07
Não se importaram que existe o direito do consumidor por loja online soa bando de enganador fazendo propaganda enganosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/12/2025 às 16:00
Olá Ana Patricia! Infelizmente quando se trata de um serviço de terceiros como o iFood, dependemos das regras e tratativas internas deles. Porém, estamos trabalhando diariamente em nossa própria loja on-line a fim de centralizar nossos serviços de e-commerce em um única canal. Desde já nos colocamos à disposição. Visite e conheça: https://onlinesim.com.br/clubaosupervarejo/