Elevadores com espera superior a 15 minutos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

31/05/2025 às 13:12

ID: 218494227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 31/05, utilizei o supermercado. Solicitei o elevador pelo piso -1, porém fiquei mais de 15 minutos para conseguir utilizar o elevador. Dos 3 elevadores, 01 estava quebrado, e os outros dois muito lentos, não suportando o fluxo de clientes.
Espero que a direção do supermercado aja com sabedoria, e coloque equipamentos eficientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 18:09

Olá Rodrigo! Apuramos as informações, e de fato, no final de semana, um dos elevadores passou por um pequeno problema, mas os reparos foram realizados assim que nosso Departamento Técnico abriu o chamado. Além disso, tivemos um fluxo maior de pessoas nesses dias. Nosso setor de Manutenção nos informou que todas as manutenções preventivas de rotina dos elevadores estão em dia. De qualquer forma, agradecemos seu feedback e estaremos acompanhando de perto a fim de evitar que o problema se repita.

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 09:22

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5