Elevadores com espera superior a 15 minutos

Não resolvido
Diadema - SP
31/05/2025 às 13:12
ID: 218494227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 31/05, utilizei o supermercado. Solicitei o elevador pelo piso -1, porém fiquei mais de 15 minutos para conseguir utilizar o elevador. Dos 3 elevadores, 01 estava quebrado, e os outros dois muito lentos, não suportando o fluxo de clientes.
Espero que a direção do supermercado aja com sabedoria, e coloque equipamentos eficientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 18:09
Olá Rodrigo! Apuramos as informações, e de fato, no final de semana, um dos elevadores passou por um pequeno problema, mas os reparos foram realizados assim que nosso Departamento Técnico abriu o chamado. Além disso, tivemos um fluxo maior de pessoas nesses dias. Nosso setor de Manutenção nos informou que todas as manutenções preventivas de rotina dos elevadores estão em dia. De qualquer forma, agradecemos seu feedback e estaremos acompanhando de perto a fim de evitar que o problema se repita.
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 09:22
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5