Fila excessiva e poucos funcionários no açougue do mercado

Não resolvido
Diadema - SP
07/03/2026 às 19:24
ID: 242621231
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] um mercado deste tamanho com dois açougueiro atendendo cm uma fila de 25 pessoas para ser atendido se o mercado não tem condições de contratar é só fechar aliás nós estamos pagando aí fica difícil segundo o setor de atendimento ao cliente o gerente ***** falou que é para ter 5 pessoas atendendo e só tem dois
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 11:31
Olá Eduardo! Lamentamos pelo ocorrido. De fato, estávamos com o quadro reduzido nestes dias, alguns colaboradores não estavam presentes por motivos de saúde. Estamos trabalhando em novas contratações visando maior agilidade e qualidade no atendimento. Nos colocamos à disposição e agradecemos o feedback.
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 11:42
Segundo a resposta de quem respondeu a reclamação me alegou que estava afastado por motivo de doença mas ao eu ir no atendimento ao cliente me foi passado que o mesmo estaria indo ate o local para averiguar o que estaria acontecendo então ele estaria atendendo a ligação e falando que iria até o local senão estava nem aí quer no local aí fica complicado pois está problema não é de agora lembrando que o clube de campo nunca foi assim e infelizmente está ficando cada dia pior
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4