Mau atendimento e tratamento inadequado pela Encarregada Jeane no café da manhã do clube de campo.

Respondida
Diadema - SP
01/11/2025 às 11:30
ID: 230784741
Gostaria de registrar o distrato que sofri da Encarregada Jeane que fica na parte de café da manhã!!! Sem preparo nenhum para tratar as funcionárias e os clientes! Eu praticamente nasci dentro do clube de campo, com meus 32 anos que frequento o mercado nunca fui tão maltratada!!! Ela gritou com a atendente que iria priorizar o meu café preto que pedi pra viagem. Essa Jeane precisa de treinamentos para o cargo e para lidar com clientes. Em seguida veio o Jonatas Gerente, maravilhoso educado e disposto em me ajudar. Precisa ter Educação e feeling pra tratar os clientes caso contrário está na profissão errada!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2025 às 18:35
Olá Camila. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Nossos colaboradores, tanto operacionais quanto os de gestão são continuamente orientados e treinados não apenas no que diz respeito às suas funções técnicas, mas também no atendimento ao público, para que este seja um atendimento de qualidade e cordialidade. De qualquer forma, seu feedback foi passado para a Gestão. Continuaremos orientando nossos colaboradores a fim de que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível. Agradecemos o seu feedback e nos colocamos à disposição.