Não consigo entrar em contato com o supermercado clube de campo de jeito nenhum.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

11/03/2024 às 10:22

ID: 184306223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra ontem e paguei no Pix, mas depois percebi que tava errado, então tô tentando pedir informações sobre isso,sem ter que ir lá, pra não correr o risco de não perder a viagem, mas é impossível conseguir falar com eles, tentei ligar várias vezes no fixo e no zap, mas não adiantou nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 10:55

Bom dia Senhor Wagner,

Conforme conversamos, sua questão foi resolvida. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade que você tenha.

Atenciosamente,
Equipe Supermercado Club de Campo

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 11:07

Não entendi, vcs conversaram com quem ?
comigo não foi, não tô sabendo de nada e não foi resolvido nada.

Réplica da empresa

11/03/2024 às 11:26

Olá, Bom dia,

Lamentamos muito pelo erro da menssagem, vamos entrar em contato para solucionarmos essa Questão.

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 12:34

Problema resolvido,o supermercado clube de campo me estornou o valor que eu paguei, muito obrigado !!!

Réplica da empresa

11/03/2024 às 15:57

Que ótimo saber que o problema foi resolvido e que você recebeu o estorno do valor! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição para ajudar.

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 16:09

Ok obrigado !!!