Pedido incompleto no iFood e falta de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2025 às 12:49

ID: 232682749

Fiz um pedido pelo iFood , veio faltando um intem , e ninguém me reenbolsou , as sacolas nao vieram lacradas , somente amarradas isso não existe. E o pior são no prejuízo , o valor é baixo mais não é assim que manda um pedido muito menos que se trata um cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 18:42

Olá Karina! Agradecemos o seu feedback. Neste caso, como o seu pedido foi realizado via iFood, você pode solicitar o reembolso do item faltante diretamente para eles. Lamentamos quaisquer inconvenientes e nos colocamos à disposição.

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 20:18

O iFood resolveu , o mercado não fez nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

23/12/2025 às 16:01

Olá Karina! Infelizmente quando se trata de um serviço de terceiros como o iFood, dependemos das regras e tratativas internas deles. Porém, estamos trabalhando diariamente em nossa própria loja on-line a fim de centralizar nossos serviços de e-commerce em um única canal. Desde já nos colocamos à disposição. Visite e conheça: https://onlinesim.com.br/clubaosupervarejo/