Pedido incompleto no iFood e falta de reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
24/11/2025 às 12:49
ID: 232682749
Fiz um pedido pelo iFood , veio faltando um intem , e ninguém me reenbolsou , as sacolas nao vieram lacradas , somente amarradas isso não existe. E o pior são no prejuízo , o valor é baixo mais não é assim que manda um pedido muito menos que se trata um cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 18:42
Olá Karina! Agradecemos o seu feedback. Neste caso, como o seu pedido foi realizado via iFood, você pode solicitar o reembolso do item faltante diretamente para eles. Lamentamos quaisquer inconvenientes e nos colocamos à disposição.
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 20:18
O iFood resolveu , o mercado não fez nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
23/12/2025 às 16:01
Olá Karina! Infelizmente quando se trata de um serviço de terceiros como o iFood, dependemos das regras e tratativas internas deles. Porém, estamos trabalhando diariamente em nossa própria loja on-line a fim de centralizar nossos serviços de e-commerce em um única canal. Desde já nos colocamos à disposição. Visite e conheça: https://onlinesim.com.br/clubaosupervarejo/