Funcionária mal educada no mínimo posso falar dessa minha infeliz compra nesse supermercado cobal avenida amador Bueno veiga penha.fiquei esperando a fiscal sem noção que não resolveu fiz a reclamação com outra fiscal também sem respeito pelo cliente .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2026 às 19:56

ID: 239415183

Mercado com preços errados,fiscal de caixa sem postura péssima funcionária

Compartilhe