Funcionária de supermercado constrange cliente com comentários sobre aparência e tatuagens

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/07/2026 às 12:04

ID: 253577881

Fui ao supermercado para fazer minhas compras e vivi uma situação extremamente constrangedora. Enquanto estava em um dos corredores, uma funcionária fez comentários sobre a minha aparência, especificamente sobre as minhas tatuagens e a roupa que eu vestia. Minha roupa deixava à mostra uma tatuagem grande nas costas, e isso pareceu ser motivo de julgamento.

Senti-me desrespeitada e discriminada por algo que diz respeito apenas à minha aparência. O constrangimento foi tão grande que desisti de continuar minhas compras e levei apenas os produtos que já havia colocado no carrinho.

Espero que a empresa apure o ocorrido, oriente seus colaboradores sobre a importância do respeito aos clientes e adote medidas para que ninguém mais passe por uma situação como essa. Todos têm o direito de fazer suas compras sem serem julgados pela forma como se vestem ou pelas tatuagens que possuem.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 11:30

Olá, Sra. Deusilany Barbosa.

Lamentamos o ocorrido.

Identificamos que a sua manifestação também foi recebida por e-mail. Para garantir a continuidade e a organização do atendimento, seguiremos com as tratativas por esse canal.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
SAC Cometa Supermercados