45 minutos fila de açougue

Não respondida
Osasco - SP
31/05/2025 às 15:13
ID: 218500939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMercado muito bom, moderno, bons funcionários. Mas impressionante que não conseguem organizar atendimento no açougue, mercado lotado, lotado, apenas 3 pessoas atendendo e outros açougueiros fazendo bandejas atrás. Foi minha última vez nesse mercado e apenas por causa do açougue.