Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

31/05/2025 às 15:13

ID: 218500939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mercado muito bom, moderno, bons funcionários. Mas impressionante que não conseguem organizar atendimento no açougue, mercado lotado, lotado, apenas 3 pessoas atendendo e outros açougueiros fazendo bandejas atrás. Foi minha última vez nesse mercado e apenas por causa do açougue.

Compartilhe