Atendimento precário e demorado no açougue em dia de oferta

Não respondida
Americana - SP
19/09/2025 às 11:07
ID: 227323975
O açougue deste supermercado em dia de oferta é terrível o atendimento. Colocam 2 atendendo preferencial e muitas vezes só 1 atendendo os outros. Uma humilhação. Mesmo com poucas pessoas você fica no mínimo 50 minutos na espera. Lamentável, mas parece ser estratégico para vender menos na oferta, na minha opinião