Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

23/07/2023 às 13:06

ID: 168742109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bola no mercado junto com alguns outros produtos , essa bola foi dinheiro do cofrinho do meu filho onde ele juntou pra comprar outra bola ( educação financeira) , a bola não durou 7 dias e a mesma começou a rasgar as emendas .
Procurei o mercado e como não tinha o tal ******* , não aceitaram fazer a troca e nem se quer disseram que iriam entrar em contato com o fornecedor da bola , como se o problema fosse meu de ter comprado um produto ruim.
O maior descaso não foi comigo e sim com meu filho , na qual era dinheiro e desejo dele pela bola, ACHEI TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM UMA CRIANÇA E FALTA DE PREPARO COM OS GERENTE DO MERCADO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/02/2025 às 08:07

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0