Calor excessivo e falta de ventilação no supermercado Crema - Av. Nossa Sra. de Fátima

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

29/12/2025 às 18:26

ID: 236157895

Sou cliente do Crema na Av Nossa Sra de Fátima e há pelo menos 3 anos faço a mesma reclamação, na caixa de sugestoes, nao sei quantas vezes ja reclamei. Não tem a mínima condição de ficar dentro do supermercado com o calor que faz, não há ar condicionado, nem se quer um ventilador. O ar fica parado, vc sai de lá pingando suor.
É uma grande falta de respeito com os funcionários e com clientes.
A ponto de alguém passar mal e sair na imprensa. E infelizmente não é pontual, isso já vem acontecendo há um bom tempo.
Necessário urgente melhorar.

Compartilhe