Carros estacionados nas vagas de cadeirante e de idosos sem cartão

Não resolvido
São Paulo - SP
06/09/2024 às 12:19
ID: 196826401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou um frequentador assíduo do supermercado Crema de Americana da av Nossa Senhora de Fátima, e frequentemente vejo muitos veículos parando nessas vagas. O supermercado não faz nenhuma fiscalização e assim muitos clientes ficam prejudicados. De acordo com a lei do idoso essa infração é punível com multa e até reboque de veículo. Espero que tomem alguma atitude em relação a isso!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 08:42
Descaso total ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1