Carros estacionados nas vagas de cadeirante e de idosos sem cartão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2024 às 12:19

ID: 196826401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou um frequentador assíduo do supermercado Crema de Americana da av Nossa Senhora de Fátima, e frequentemente vejo muitos veículos parando nessas vagas. O supermercado não faz nenhuma fiscalização e assim muitos clientes ficam prejudicados. De acordo com a lei do idoso essa infração é punível com multa e até reboque de veículo. Espero que tomem alguma atitude em relação a isso!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2025 às 08:42

Descaso total ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1