Cobrança indevida e falta de atendimento

Respondida
Americana - SP
23/10/2020 às 08:17
ID: 113995945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no supermercado e como sempre acontece , pq já a o teceu várias vezes as maquininhas não estavam passando o cartão. Passei várias vezes para funcionar e com isso acabou debitado duas vezes da linha conta. Paguei em débito a vista então foi retirado da conta na hora. Fui lá pra avisar do erro e nada d eme devolverem o dinheiro. Aí a culpa não é deles né? É do cartão. Sendo que passei o cartão nessa empresa. Até agora nada de me devolverem o valor é já se passou uma semana. Pq eu tenho que esperar? Eles deveriam ter devolvido o dinheiro, pois comprovei com meu extrato o erro e depois resolver com o cartão.as que nada. Eu não tive culpa, pq fico sem o dinheiro na minha conta??? Péssimo atendimento.
Já liguei lá e cada hora me dão uma data pra devolução. Um absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2020 às 08:59
Bom dia !!!
Obrigado pelo contato, o gerente responsável esta entrando em contato pra saber qual loja seria o ocorrido e solucionar.
Att