[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Nova Odessa - SP
22/05/2026 às 11:40
ID: 249388635
Hoje fui ao supermercado crema da cidade de nova odessa ,peguei a senha preferencial no açougue pq estou grávida de 4 meses, foi a senha p 10,o rapaz chamou a minha quando eu tava levantando chamou a 11 .ate ai tudo bem ele me atendeu porem quando eu sai o senhor da senha 11 reclamou ,dizendo q eu nao era preferencial ,e o açougueiro em voz alta deu razão pra ele dizendo que ele nao podia fazer nada que a consciência era minha que a obrigação dele era atender ..[Editado pelo Reclame Aqui] ,eu saí envergonhada porque quem tava la ouviu ..fui ate o balcão e reclamei ,mais veio por aqui tbm demonstrar minha indignação