Fechamento antes do horario do crema na rua limeira

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

21/09/2024 às 22:33

ID: 197933759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente do crema ja tinha ouvido reclamações,cheguei 21:57 e o portão ja estava fechado parei o carro na entrada e me encaminhei ate a entrada do mercado o rapaz q estava na porta não foi muito educado não esta preparado não conversou comigo so ficou repetindo ta fechado ,se o mercado fecha as 22:hs é 22:hs é igual ao banco posso entrar até as 21:59 me corrijjam se eu estiver errado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 06:37

Tem q [Editado pelo Reclame Aqui] mais as pessoas que fazem parte da segurança,totalmente sespreparado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1