Temperatura Excessiva e Desconforto no Supermercado Crema em Santa Bárbara d'Oeste

Não respondida
Santa Bárbara d'Oeste - SP
10/01/2026 às 18:36
ID: 237284395
Fui realizar compras no supermercado crema situado no bairro Mollon em Santa Bárbara d'Oeste, e me senti mal com o quão quente estava, um mercado enorme e a temperatura insuportável, não tive vontade de retornar novamente, se para os clientes já está ruim imagina para os colaboradores que ficam o dia todo lá. Não tem como um mercado desse porte não arrumar o sistema de ar condicionado ainda mais nessa onda de calor que estamos passando.