D,vó da av do oratório ******* , vila industrial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2024 às 20:43

ID: 185480049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no da vó comprar pão, comprei comprei um sonho e uns pãozinho, produtos de péssima qualidade, pagamos tão caro para vir um produto de péssima qualidade.
Gostaria que o da vó da avenida do oratório começasse a reparar na qualidade dos pães.
Somos consumidores não merecemos comer coisa de péssima qualidade.
Sem falar que o sonho nem recheio tinha , a massa estava com gosto terrível de azedo. Alguns meses atrás comprei bolo estava azedo também .
A fila para pagar estava durando o atendimento de uma hora, cada dia ficando pior.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2024 às 12:03

Prezada, Talita.

Agradecemos por nos pontuar, nos proporcionando a oportunidade de verificar o ocorrido.

Conforme contato telefônico, conseguimos esclarecer e a situação foi resolvida.

Estamos sempre à disposição para atendê-la e auxiliá-la no que for preciso para resolver da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente
Grupo Davó

Consideração final do consumidor

14/04/2024 às 12:36

foram mal educado até pra negociar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5