D,vó da av do oratório ******* , vila industrial

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2024 às 20:43
ID: 185480049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no da vó comprar pão, comprei comprei um sonho e uns pãozinho, produtos de péssima qualidade, pagamos tão caro para vir um produto de péssima qualidade.
Gostaria que o da vó da avenida do oratório começasse a reparar na qualidade dos pães.
Somos consumidores não merecemos comer coisa de péssima qualidade.
Sem falar que o sonho nem recheio tinha , a massa estava com gosto terrível de azedo. Alguns meses atrás comprei bolo estava azedo também .
A fila para pagar estava durando o atendimento de uma hora, cada dia ficando pior.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2024 às 12:03
Prezada, Talita.
Agradecemos por nos pontuar, nos proporcionando a oportunidade de verificar o ocorrido.
Conforme contato telefônico, conseguimos esclarecer e a situação foi resolvida.
Estamos sempre à disposição para atendê-la e auxiliá-la no que for preciso para resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente
Grupo Davó
Consideração final do consumidor
14/04/2024 às 12:36
foram mal educado até pra negociar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5