Mercadoria estragada: Ovos podres encontrados em mercado de nome em Guaianases, causando insatisfação ao consumidor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 08:12

ID: 244666563

Mercadoria estragada, comprei duas cartelas de ovos com 20 ovos cada , já encontrei 8 ovos podres isso em uma só bandeja, estou triste pois achava que teria segurança por ser um mercado de nome ,me senti [Editado pelo Reclame Aqui], o mercado na ocasião é o de guaianases, gostaria que isso não acontecesse,colocam a mercadoria podre a venda ,um descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2026 às 12:18

Boa tarde, Ronualdo!

Agradecemos por compartilhar sua observação, pois cada feedback contribui para que o Grupo D’avó continue aprimorando seus procedimentos.

Prezamos pela qualidade em tudo o que fazemos, e a sua opinião é extremamente importante para nós. Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência possível.

Conforme nosso contato telefônico, foi um prazer esclarecer a situação e saber que tudo foi resolvido. É muito gratificante receber o seu retorno positivo.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventual necessidade. 

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente
Grupo D'avó

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 23:26

Atencioso e eficaz

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10