Alarme da loja dispara de madrugada

Supermercado Dia
26/11/2021 às 22:55

O alarme da loja da rede de supermercados DIA do bairro do limão, avenida de [Editado pelo Reclame Aqui] do Emílio Carlos número 520 tem tocado na madrugada, disparando continuamente.
Ao amanhecer procurei o gerente do mercado para abrir uma reclamação, fui atendida por um funcionário Carlos que se disse gerente e logo após eu contar o ocorrido disse ser encarregado. O gerente pelo que constou não estava na loja.
Hoje, dia 26 de novembro as 22:15 o alarme voltou a disparar. Entrei em contato com a empresa de alarmes que informou que enviaria um responsável até a loja. Porém informou que não havia chamado algum na empresa dessa loja e que a responsabilidade em pedir a manutenção ou desacionar o alarme era do gerente. Aguardo uma resposta de respeito do MERCADO DIA. Os prejudicados são Também clientes e cidadaos por esse motivo merecem respeito e resposta da rede.

02/12/2021 às 16:40

Sra Esther

Agradecemos a oportunidade de resposta!!

Como conversamos, lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. Neste exato momento a loja esta passando por uma manutenção do qual o prazo máximo para solução e de 48hs.
Sua manifestação gerou o protocolo 639016
Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).
Dia Supermercados.

03/12/2021 às 00:45

O alarme está tocando neste exato momento, novamente perturbando a paz e o sono. Agora são 0:43 da manhã. A empresa de alarmes responsável pelo mercado também precisa ser responsabilizada. Ficamos novamente no aguardo da solução real do problema e definitivo. É preciso deixar um responsável legal que desarme o alarme sempre que o mesmo tocar.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?