Banho de coca-cola, gente sem máscara e nenhum pedido de desculpas

Supermercado Dia
Belo Horizonte - MG
29/11/2021 às 14:04

Hoje fui ao supermercado Dia. No geral, é um bom supermercado. Nunca tive graves problemas neste estabelecimento. Hoje, aconteceu um incidente. Que poderia ser evitado.

Fui buscar um refrigerante (guaraná Antarctica Zero Açúcar) e este estava na prateleira de cima e embalado (não havia nenhum avulso disponível). Tive que retirar a embalagem (com 6 refrigerantes) e quando o fiz, uma pequena lata de coca-cola caiu e tomei um pequeno banho de coca-cola. Além de ter molhado minha camisa, cabelo e braços, praticamente inutilizou minha máscara (3M).

Esse incidente foi relato a pessoa que estava (ao que parece) na supervisão da loja. Não recebi nenhum pedido de desculpas. Sinceramente, esperava.

Outra situação que precisa ser observada (embora reconheça que seja uma tarefa dificílima para os responsáveis da loja): tentar evitar que consumidores sem máscara entre no estabelecimento (na hora que eu lá estava, duas pessoas estavam sem o acessório).

Mas reafirmo, no entanto: trata-se de uma boa loja.

03/12/2021 às 16:45

Sr. Renato

Estamos tentando contato no telefone cadastrado nesta reclamação, mas sem sucesso. Este contato é muito importante para nós.
    lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. Todavia, para que sua manifestação seja encaminhada para o Gerente Geral, solicitamos endereço completo da loja, para que tome providências efetivas para sanar este tipo de ocorrência.
    Sua manifestação gerou o protocolo 639202
    Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).
    Dia Supermercados.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?