BARATA encontrada na banca de legumes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Supermercado Dia
16/01/2022 às 11:26

Fui ao Supermercado DIA, e qual não foi a minha surpresa, que encontrei nada mais, nada menos, do que uma BARATA na banca da Batata!!
SIM!!!!!! Uma BARATA!!!!!!!
O engraçado, é que na hora, estava passando aquela propaganda sonora do Supermercado DIA, como sendo um local seguro, higiênico, limpo, preocupado em fornecer aos seus clientes produtos de qualidade.
UAUAUAU

26/01/2022 às 16:13

Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido.

Para melhor entendimento, pode por gentileza nos informar qual foi a unidade DIA que a senhora presenciou este acontecimento?. A fim de que possamos encaminhar esta reclamação para o setor interno do Supermercado DIA.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).

Fico no aguardo das informações para juntos verificarmos e tratarmos a sua solicitação.

26/01/2022 às 16:13

26/01/2022 às 16:14

29/01/2022 às 19:52

Supermercado DIA do Jardins, na Rua da Consolação, entre a Alameda Franca e a Alameda Tietê.

08/03/2022 às 14:24

Então, vocês perguntaram qual foi a unidade que tinha a barata em plena banca de verduras. Lhes enviei o retorno, desde o dia 29/01/2022, ou seja, já se passaram quase 40 dias e não obtive ainda nenhum retorno de vocês!!!!!! Aguardo algum feedback, já que a pergunta por vocês de qual unidade ocorreu, foi respondida desde janeiro passado.

10/03/2022 às 00:57

PÉSSIMO!!!!!! PÉSSIMO!!!!! PÉSSIMO!!!! Sequer deram retorno algum. TOTAL DESCASO COM O CONSUMIDOR!!!!!

Está com problemas com Supermercado Dia?