Barulho de madrugada

O Supermecado Dia da Rua Almirante Marques de Leão no Bairro Bela Vista - SP/SP trabalha as 08:00 as 21:00, só que quando tem que fazer mudança dos locais das gondolas, acionam uma equipe que vem fazer durante a madrugada, o supermercado esta na parte de baixo de um edifício residencial, existe a lei do silêncio, mas o supermercado parece que desconhece, é um absurdo o pessoal ficar arrastando gondolas, desmontando e montando dando varias marteladas ate as 4:00 da madrugada, ninguém consegue dormir no prédio, já fui conversar com a gerencia da loja, mas a ordem vem da central.
Senhor gestor, é uma grande falta de respeito com todos que moram ao redor do supermercado pelo tamanho do barulho que é feito, se você não quer mudar no horário comercial para não perder vendas, também não é justo fazer como estão fazendo em um horário que 99% das pessoas estão descansando.
Espero que possa resolver as suas mudanças de gondolas sem que seja das 22:00 as 07:00.
Caso contrário iremos nos reunir e entrar com uma ação contra o supermercado, espero que não chegamos a esse ponto.
Fico a disposição caso queiram me ligar.

29/11/2021 às 11:51

Sr Carlos,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que a sua reclamação foi encaminhada ao Gerente Geral (que é superior ao da loja) e ao setor responsável, para que as devidas providências sejam tomadas, afim de sanar este tipo de situação.

Para este atendimento foi gerado o protocolo nº 638432.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

29/11/2021 às 11:59

Foi rápido, só espero que os responsáveis façam a coisa correta.
Muito obrigado.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?