Reclamação não respondidaNão respondida

Supermercado Dia
18/01/2022 às 13:36
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá,

Gostaria de tornar pública a minha recente péssima experiência de compra no Supermercado Dia, unidade localizada na Estrada de Itapecerica n 1584, Vila Prel, São Paulo-SP, CNPJ 03.476.811/0628-58.

No dia 14/01/2022 realizei uma compra de R$ 175,06. Nesta compra havia 2 Kg de Acém comprado com preço promocional de R$ 24,90 o Kg. Ocorre que ao abrir a embalagem, a carne estava com um cheiro muito forte de PODRE. Congelei a carne e hoje (18/01) fui ao Supermercado Dia e pedi cópia da nota fiscal que eu havia descartado devido os cuidados para evitar contaminação com o Covid-19, expliquei o ocorrido e pedi também para que trocasse o produto. A funcionária "Lu" concordou em trocar, condicionando a trocar acém por acém. Achei justo de primeira, desde que a próxima peça não tivesse com o mesmo cheiro de PODRE. O açougueiro mostrou outra peça (havia um cheiro bem mais brando do que eu havia comprado, mas ainda com um leve cheiro ruim) e comentou que este era o terceiro caso. Pedi então para utilizar o valor em outra carne e expliquei que tenho uma filha de 1 ano e 8 meses e não posso correr o risco de dar alimento estragado à ela.

Em resumo, negaram a cópia da nota fiscal, negaram a troca por outra carne (considerando o valor e não o peso), não propuseram a devolução do valor e além disso reteram a peça da carne que eu levei para trocar.

Uma péssima experiência de compra, sem contar que a postura do Supermercado Dia infringiu algumas leis. Isto é muito sério!!!!!

Enfim, registrei uma reclamação hoje sob o protocolo 5015N. Ainda nao tive retorno. Achei importante compartilhar está experiência de compra. Certamente o Supermercado Dia me perdeu como cliente.

Está com problemas com Supermercado Dia?