Cartão de crédito

Supermercado Dia
São Bernardo do Campo - SP
29/11/2021 às 08:32

No dia 11/9/2021 fiz duas compras no supermercado dia divididas em 3x no cartão de crédito sendo informada pelo operador de caixa de matrícula 057179 que poderia dividir em 3x que não era cobrado juros.
    Uma compra no valor de R$ 555,84 e outra no valor de R$ 597,25.
    O supermercado dia está me cobrando uma de R$ 609,51 e outra de R$ 654,93, totalizando um juros de R$ 111,36.
    Já liguei no SAC da empresa foi aberto um protocolo de número 633470, já liguei várias vezes pois não tive meu dinheiro devolvido e a última parcela do cartão vou pagar dia 2/12.
    Aguardo uma solução.

Pix para a devolução do valor de R$ 111,36 CPF 14059659835 no nome de Cláudia Cilene Rossi.

29/11/2021 às 12:15

Sra Elisabeth,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que foi encaminhado ao seu endereço de e-mail em 29/11, algumas informações com a resolução do caso.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
    Dia Supermercados.

06/12/2021 às 15:15

Voltei a entrar em contato com o supermercado dia, para o valor ser ressarcido através de uma transferência bancária, pois a loja onde eu comprei é muito distante da minha casa, porém mais uma vez o descaso, ficaram de me responder em 48 h e já se passou 5 dias e nada ainda.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?