cobrança duplicada

Ao realizar uma compra no supermercado Dia, no caixa coloquei minha senha para pagamento, e recebi a confirmação do banco que havia efetuado porem a caixa me informou que o pagamento tinha sido cancelado e teria que passar o cartão novamente, questionei a mesma que tinha passado pois teria recebido a mensagem do banco com a confirmação ela insistiu que teria cancelado e eu teria que pagar novamente, paguei então duas vezes pela minha compra, porem guardei todos comprovantes pois tinha certeza que tinha efetuado o pagamento.
Realizei a reclamação depois de alguns de alguns dias, pois tinha sido no credito e queria ter a certeza quando a fatura tivesse fechada, ao dar entrada na reclamação no saque (sac@dia.com.br) falei com duas atendentes: Claudiane e Paloma e por telefone e depois por email enviando os comprovantes, elas me informam que enviou a reclamação para a analise e informaram tambem que entraram em contato com para analise da central do cartão de credito.
Estou em contato com eles desde de o dia 12/11 porem todos os dias dizem que vão me dar o retorno no periodo da tarde e até agora nada.
A compra foi realizada no dia 28/10 no valor de R$228,00.
Hoje dia 22/11/2021 mais uma vez tentei contato por telefone com a Claudiane que desligou o telefone na minha cara por não conseguir resolver, liguei novamente e após uma hora de espera a Paloma me informou que não poderia fazer nada, pois não teve retorno do cartão de credito.
Solicitei falar com algum superior para tentar resolver da melhor maneira, porem as atendentes não me passam nenhum e então não tenho outra escolha a não ser reclamar do ocorrido aqui.

01/12/2021 às 14:01

Sr Noel,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos, conforme contato realizado em 30/11, que a transação foi cancelada pela administradora do cartão, e o estorno deve ocorrer em até 5 dias úteis.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?