Reclamação respondidaRespondida

Compra não entegue

iFood
São Paulo - SP
25/02/2022 às 12:09
ID: 137281113
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no Dia Barreira Grande pelo ifood previsão de entrega 21 hs não foi entregue e vocês colocaram como entregue pedido 5911, absurdo quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2022 às 13:51

Olá, Patrícia.

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor correspondente ao seu pedido e a visualização em sua fatura pode acontecer em até 30 dias de acordo com as regras do seu banco podendo ocorrer antes.

Número do pedido: 5911 Valor: R$ 59,55 Data da transação: 26/01/2022 09:26:15 Reembolsado

Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora do cartão e ter mais informações.

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,

Experiência do Cliente iFood

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar