constrangimento ilegal

Supermercado Dia
Barbacena - MG
29/11/2021 às 21:49

Efetuei pagamento referente a uma compra, via pix no caixa do mercado Dia da avenida Andrade no bairro Castleo em Campnas, e a máquina do caixa não imprmiu o comprovante, então mostrei meucelular para o caixa e ela chamou o encarregado, que também visualizou meu pagamento pela transação do meu celular, mesmo assim a referida encarregada cersseou meu direito de liberdade, me cercando para que eu não fosse embora, tive que enviar o comprovante para o whatssap dela. Diantdos fatos, irei elaborar um B.O de constrangimento ilegal e pleitear uma indenização de danos morais em face do mercado Dia

03/12/2021 às 16:55

Sr José

Agradecemos a oportunidade de resposta!
    Como conversamos, lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. As providências efetivas serão tomadas para sanar este tipo de ocorrência.
    sua manifestação gerou o protocolo 639204
    Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).
    Dia Supermercados.

21/12/2021 às 08:57

deixou a desejar

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?