Reclamação respondidaRespondida

Descaso

Supermercado Dia
São Paulo - SP
23/11/2021 às 18:17
ID: 133406519
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 20 /11/2020 fui no mercado localizado na avenida itavuvu em sorocaba . Moro no bairro onde está situado , comprei um produto e o valor ficou 37.21
Ao pagar no caixa passei meu cartão de débito mas após 10 segundos apareceu ( transação não efetuada) a moça peDiu para passar novamente, e assim o fiz E deu certo . Mas no mesmo tempo veio a msg no meu cel itau avisando que foi debitado 2 vezes o valor de 37.21
Ao pedir o gerente veio uma funcionária da loja falando que o gerente não estava mas ela estaria no lugar dele . Sendo assim expliquei o ocorrido e pedi meu dinheiro de volta e a mesma alegou que eu teria que aguardar 24 horas o extorno .
Então chamei a polícia e eles me orientaram a abrir um b.o
Pois bem e já é a 2 vez que acontece isso na mesma loja .
Já se passaram 24 horas e nada de estornar o valor . Ou vcs estornar ou entrei com processo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 11:56

Sr Diego,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que foi encaminhado ao seu endereço de e-mail cadastrado nesta plataforma, algumas informações para que possamos melhor auxiliá-lo.

Para este atendimento foi gerado o protocolo nº 638098.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamar