Desrespeito aos protocolos da pandemia pelos funcionários

Supermercado Dia
22/11/2021 às 01:26

Ontem (21/11), fui ao supermercado DIA da Rua Tito, Vila Romana (Lapa, São Paulo), e encontrei 4 funcionários: dois homens e duas mulheres. As funcionárias estavam de máscara, já os funcionários homens estavam ambos com a máscara debaixo do queixo. Fiquei lá por volta de uma hora e estiveram o tempo todo com suas máscaras desse jeito.

É dessa forma que os funcionários são orientados a respeitar os protocolos de segurança? A pandemia já acabou?

Busquem orientar melhor os funcionários de vocês, dando ordens expressas para que as máscaras sejam utilizadas corretamente (cobrindo nariz e boca) durante todo o período de trabalho! É uma forma de respeitar os clientes e não submetê-los a riscos desnecessários.

Sem mais

22/11/2021 às 12:19

Sra Natasha,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos o ocorrido e reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão exigido por nós aos nossos colaboradores.

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 637606. Com este protocolo o Gerente Geral da unidade foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

22/11/2021 às 19:06

Obrigada.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?