Desrespeito com cliente

Supermercado Dia
São Bernardo do Campo - SP
25/11/2021 às 23:56

Hoje dia 25 de novembro de 2021 fui extremamente mal tratada no supermercado Dia, unidade da avenida Castelo Branco na cidade de São Bernardo do Campo, a atendente do caixa foi extremanete rude, dizendo que era um falta de respeito da minha parte pagar uma mercadoria de baixo valor com uma nota de 100, reclamando que eu estava acabando com o caixa dela, dizendo: " Onde já se viu pagar uma coisa desse valor com uma nota dessa, sem noção ", eu me desulpei dizendo que era a unica nota que eu tinha, mas as ofensas continuaram, então peguei minhas coisas e fui embora.
Desrespeito total, não volto nesse local nunca mais, e vou dizer a todos que conheço a experiência horrivel que tive!!!

26/11/2021 às 12:27

Sra Ester,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos imensamente o ocorrido e reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 638261. Com este protocolo o Gerente Geral (que é superior ao da loja) foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

Está com problemas com Supermercado Dia?