Reclamação não respondidaNão respondida

Difamação desrespeito calúnia Humilhação com clientete

Supermercado Dia
15/05/2022 às 22:32
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 4 de maio por volta das 21:50 entrei no mercado dia, da Av Conceição 3780 vila Maria Alta..como de costume era uma quarta feira fui olhar se tinha alguma promoção do meu interesse.. olhei e caminhei pelo mercado e não tinha nada do meu interesse.. Quando estava saindo do mercado fui abordada por uma funcionária ao qual a mesma disse: vc não vai pagar pelo produto que vc pegou..na hora eu falei que produto??? Ela disse: o que vc pegou .. Eu fiquei transtornada me senti humilhada . Peguei minha bolsa joguei tudo que tinha no caixa e falei pra ela..me mostra que produto eu peguei, ela me pediu mil desculpas e e falou é que eu vi vc mechendo e achei que tinha pegado algo isso não pode ficar assim.. no dia seguinte liguei no 0800 e até agora não me responderão estou com o protocolo esperando uma isso não pode ficar assim.. Eu ia toda semana.. agora não consigo mais e não tenho nem coragem de entrar nesse mercado, quando lembro da vontade de chorar .. .. Alguém precisa tomar uma posição isso não pode ficar assim

Está com problemas com Supermercado Dia?