Reclamação respondidaRespondida

Estorno não efetivado

Supermercado Dia
Carapicuíba - SP
26/11/2021 às 10:16
ID: 133577423
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    No dia 12 de novembro fui ao dia comprar umas coisas, onde saiu o valor do meu cartão porém não foi estornado nem no mesmo dia e nem no dia seguinte, hoje faz 14 dias e nada de uma solução, em contato com a gerente Jessica do supermercado onde não me deu nenhum suporte, ao contrário mandou eu ir em um dia falando que iria resolver e ela mesma não estava lá pra me recepcionar, uma falta de respeito gigantesca, passei vergonha no dia da compra, pq só tinha aquele saldo na minha conta, e não poderia levar o que comprei, um absurdo falta de respeito gigantesca com o consumidor. Quero meu dinheiro de volta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/11/2021 às 11:53

    Sra Iara,

    Agradecemos a oportunidade de resposta!

    Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que foi encaminhado ao seu endereço de e-mail, algumas informações para que possamos melhor auxiliá-la.

    Para este atendimento foi gerado o protocolo nº 638262.

    Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

    Atenciosamente.
    Dia Supermercados.

    Ruim
    Ruim
    5.9/ 10

    Está com problemas com Supermercado Dia?

    Reclamar