Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de educação de encarregada

Supermercado Dia
São José dos Campos - SP
30/11/2021 às 11:09
ID: 133801417
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Hoje por volta das 10h 30 estive no supermercado dia localizado na praça Kennedy 170 centro São José dos campos . Sp cep 12245730.como novamente tinha fila idosos frágeis esperando perguntei se não poderia abrir ou caixa ou chamamos .a mocinha do caixa sempre gentil mas a encarregada que estava pé do lado nem olhou para minha cara ignorando totalmente .aí falei vc pode olhar para mim enquanto estou falando com vc!? Ela continuou me ignorando totalmente como se eu não existisse .essa moça precisa de ter educação para ocupar
Esse cardo fiquei super sem jeito Aki totalmente ignorada.podia dizer alguma coisa mas ignorar e mais fácil.que tipo de treinamento um encarregado recebe???? Esse supermercado geralmente tem filas até melhorou mas idosos como eu continuam a ser ignorados .hj vou o limite da falta de respeito essa moça não deve ter pai mãe vó e vo.educacao zero peço que a mantenham no cargo mas revejam a conduta dela e que tipo de treinamento recebeu e ignora totalmente .lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 12:01

Sra Leda,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos imensamente o ocorrido e reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 638563. Com este protocolo o Gerente Geral (que é superior ao da loja) foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

Réplica do consumidor

02/12/2021 às 10:05

A fila continua hoje posso por foto um desrespeito muitos idosos caixa fechado. Vcs só respondem que não faz parte da missão de vocês mas não fazem nada que resolva , desrespeito continus

Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamar