Falta de funcionários
Trabalho na rua Oscar freire, e o mercado dia ao lado da estação!
É péssimo!
Falta sempre produtos, só tem uma caixa morena que no caso é uma fofa uma que fica com cabelo de pompom
Uma caixa loira que ficas de camiseta preta EXTREMAMENTE MAL EDUCADA, parecendo que não quer trabalha, sem estrutura alguma para trabalha com público eu e minha equipe quando vê ela no caixa vai embora!
Sem contar que a fila sempre entra nos corredores, porque só tem uma caixa!
Péssimo atendimento dos funcionários !
Falta de produtos sempre
Resposta da empresa
23/11/2021 às 16:06Sra. Ingrid
Estamos tentando contato no telefone cadastrado nesta reclamação, mas sem sucesso. Este contato é muito importante para nós.
Lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. As providências efetivas serão tomadas para sanar este tipo de ocorrência.
Sua manifestação gerou o protocolo 637821
Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).
Atenciosamente,
Dia Supermercados.
Consideração final do consumidor
25/11/2021 às 14:32Hoje fui no mercado e já vi funcionários novos e um rapaz lá também de social !!! Amei o atendimento e alegria dos novos