Falta de funcionários

Supermercado Dia
20/11/2021 às 13:10

Trabalho na rua Oscar freire, e o mercado dia ao lado da estação!
    É péssimo!
    Falta sempre produtos, só tem uma caixa morena que no caso é uma fofa uma que fica com cabelo de pompom

Uma caixa loira que ficas de camiseta preta EXTREMAMENTE MAL EDUCADA, parecendo que não quer trabalha, sem estrutura alguma para trabalha com público eu e minha equipe quando vê ela no caixa vai embora!
    Sem contar que a fila sempre entra nos corredores, porque só tem uma caixa!
    Péssimo atendimento dos funcionários !
    Falta de produtos sempre

23/11/2021 às 16:06

Sra. Ingrid

Estamos tentando contato no telefone cadastrado nesta reclamação, mas sem sucesso. Este contato é muito importante para nós.
    Lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. As providências efetivas serão tomadas para sanar este tipo de ocorrência.
    Sua manifestação gerou o protocolo 637821
    Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).
    Dia Supermercados.

25/11/2021 às 14:32

Hoje fui no mercado e já vi funcionários novos e um rapaz lá também de social !!! Amei o atendimento e alegria dos novos

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?