Funcionários de baixíssimo nível, muito mal educados

Supermercado Dia
Santo André - SP
25/11/2021 às 17:02

Quero descrever um atendimento péssimo, surreal, no mercado Dia da Avenida Itamarati, em Santo André, SP.

Fui até a padaria e as atendentes estavam conversando entre elas, dizendo que trabalhavam com ódio,porque precisavam e que não podiam nem ir ao banheiro, porque os clientes reclamavam. Uma delas,fez um comentário bem baixo nível, enquanto a pessoa que me atendia dava risada. Um lugar que não volto nunca mais. Um péssimo atendimento no geral. Deveriam ter mais respeito com os clientes .

26/11/2021 às 17:06

Sr. Edson

Agradecemos a oportunidade de resposta!!

Conforme falamos com sua esposa Sra. Silvia, lamentamos o ocorrido. Esclarecemos que o fato relatado não condiz com o padrão de qualidade exigido aos nossos fornecedores. Nosso objetivo é disponibilizar um bom atendimento com preços justos e o máximo em qualidade em nossos produtos. Sua manifestação foi encaminhada ao departamento de controle de qualidade, podendo assim solicitar uma auditoria e providências para sanar este tipo de ocorrência. Informamos que a reposição pode ser realizada diretamente na loja em que efetuou a compra, apresentando o produto juntamente com sua embalagem ao responsável da loja, que fará a troca e o encaminhará para o departamento competente.
Sua manifestação gerou o protocolo 638361
Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).

Dia Supermercados.

26/11/2021 às 19:12

O Sr. Augusto foi atencioso ao atender. Espero que isso se resolva, e não só isso, mas também a atenção com a higiene do mercado e do armazenamento dos produtos. Apesar da resposta creio que não deva voltar a comprar mais nesse mercado.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?