Leite impróprio para consumo lote 21123v404i0

Supermercado Dia
Hortolândia - SP
24/11/2021 às 18:12

Boa tarde!

Comprei 3 caixas com 12 unidades do leite Dia Integral, data fabricação 31/08/2021 vencimento 29/12/2021, lote 21123V404I. Porém está impossível tomar esse leite.. saem placas de leite da caixa do princípio ao fim do litro de leite.. Parece produto vencido.. já joguei 6 litros no ralo achando que era algum problema pontual porém não é.. todo lote está assim.. impossível dar para o meu filho de 2 anos e meio tomar..

Gostaria de encarecidamente solicitar a atenção de vocês e a troca do produto ..

Fico no aguardo de um retorno.

OBRIGADA.

Roberta

26/11/2021 às 16:50

Sra. Roberta

Estamos tentando contato no telefone cadastrado nesta reclamação, mas sem sucesso. Este contato é muito importante para nós. Lamentamos o ocorrido. Esclarecemos que o fato relatado não condiz com o padrão de qualidade exigido aos nossos fornecedores. Nosso objetivo é disponibilizar um bom atendimento com preços justos e o máximo em qualidade em nossos produtos. Sua manifestação foi encaminhada ao departamento de controle de qualidade, podendo assim solicitar uma auditoria e providências para sanar este tipo de ocorrência. Informamos que a troca pode ser realizada em qualquer uma das nossas lojas, levando o produto e solicitando atendimento do responsável da loja, que fará a troca e o encaminhará para o departamento competente.
Sua manifestação gerou o protocolo 638357
Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).

Dia Supermercados.

27/11/2021 às 15:41

Resposta e solução rápida.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?