Reclamação não resolvidaNão resolvido

Maçãs estragadas

Supermercado Dia
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2019 às 07:30
ID: 92257191
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Comprei um pacote de maçãs fechadas, mas algumas já vieram podres, só consegui perceber isso após abrir.
Ao entrar em contato pelo site me retornaram dizendo que a única forma de reclamar é por um número de telefone que também nunca consigo contato.

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Resposta da empresa

10/06/2019 às 17:51

Sra. Sarah
Agradecemos a oportunidade de resposta!
Desde já lamentamos o ocorrido. Para esta reclamação geramos o protocolo de atendimento de n°547628. Realizamos contato telefônico com a senhora as 15:55 horas no dia 10/06/19 onde a senhora solicitou retorno telefônico após as 17:00 horas, retornamos o contato as 17:35 horas e o número cadastrado só chamou, foram realizados duas tentativas sequencias, portanto, sem sucesso, existe um melhor horário para contatá-la?
Para que sua manifestação seja encaminhada ao departamento de controle de qualidade, é de extrema importância as informações do produto que estão na embalagem. Informamos também que a troca pode ser realizada em uma de nossas lojas físicas apresentando o produto juntamente com sua embalagem ao responsável da loja, que fará a troca e encaminhará para o departamento de Controle de Qualidade.
Reforçamos que permanecemos a disposição em nosso SAC (4002-1080 - www.dia.com.br).
Atenciosamente,
Dia Supermercados.

Réplica do consumidor

11/06/2019 às 08:42

Infelizmente demoraram tanto a informar isso que já joguei o produto fora, qualquer outro canal poderia ter dado essa resposta em vez de me enrolar

Réplica da empresa

11/06/2019 às 13:45

Sra. Sarah
Lamentamos o sentimento manifestado.
A informação passada para a senhora foi dada no próximo dia útil em relação a data da reclamação publicada, a empresa não tem o porque enrolar o cliente e sim solucionar o problema, tendo em vista que contatamos a senhora conforme nos foi orientado, inclusive em horário sugerido pela senhora e o telefone cadastrado só chamou, sendo assim, informamos a tratativa pelo canal no qual a senhora nos acionou.
Reforçamos que permanecemos a disposição em nosso SAC (4002-1080 - www.dia.com.br).
Atenciosamente,
Dia Supermercados.

Consideração final do consumidor

11/06/2019 às 13:49

Eu entrei em contato pelo site, me passaram um telefone que não retornava; só quando a reclamação foi pública resolveram se mexer e querendo que eu guardasse um saco de comida estragada em casa por uma semana.
Já tinham me avisado que o Dia era um péssimo mercado, agora tenho certeza.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Não recomendada
Não recomendada
4.1/ 10

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