Melancia com preço abusivo e estragada

Supermercado Dia
Embu-Guaçu - SP
15/09/2019 às 11:20

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia, ontem eu fui ao supermercado Dia comprar algumas coisas, entre essas coisas comprei uma melancia, paguei sem olhar o preço e quando cheguei em casa vi que foi cobrado a melancia o preço de 49,52$, mais o que me deixou chateada é que a melancia estava toda podre por dentro, tinha apenas liguido e alguns caroços, tirei fotos, peguei a nota e fui na loja, chegando lá a atendente mal me olhou e disse que tenho que levar o produto de volta para a loja para que seja pesado se eu quiser outra de volta, eu questionei como levaria com todo aquele líquido dentro de um carro, e que eu levaria a casca e as fotos, ela só me olhou e disse que precisa da melancia inteira para ser pesada e virou as costas e entrou numa sala e fechou a porta, uma outra atendente saiu com uma sacola plástica grande, me entregou e disse que era pra mim colocar dentro e levar a melancia até a loja, só que quando eu abri a melancia em casa o líquido quase todo derramou.
Agora não sei o que fazer porque além do preço ter sido um absurdo ainda me trataram como se eu estivesse errada.

16/09/2019 às 15:39

Sra. Silvia,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Como conversamos, lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. O Gerente Geral da unidade foi acionado, para reorientar a equipe quanto ao atendimento prestado.

Sobre o produto mencionado, a tratativa será dada conforme alinhamos em nosso contato.

Para este atendimento foi gerado o protocolo nº 562178.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4002-1080 - www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

16/09/2019 às 15:48

Quanto ao atendimento da central eu dou nota 10, fui muito bem tratada e muito bem orientada.

Está com problemas com Supermercado Dia?