Reclamação respondidaRespondida

Não comprem no mercado DIA via iFood!!

Supermercado Dia
naoconsta - --
15/01/2022 às 22:15
ID: 136699799
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra no supermercado Dia, via iFood (Unidade Vila Mariana - Humberto I) e tive uma série de problemas:
1) Valor cobrado no meu cartão veio acima do que veio na nota
2) Item faltando do que eu havia pedido
3) Cândida vazando - que caiu em outras sacolas com alimentos
4) Frutas e verduras vieram estragadas
5) Itens embalados de forma inadequada - pão totalmente amassado - itens delicados em caixa com a embalagem totalmente amassada e danificada
6) Legumes vieram soltos na sacola, misturados com outros itens

Serviço porco, sem o mínimo de respeito pelo consumidor, além da cobrança indevida! Esse mercado deveria ser banido do iFood!! Se eles não querem atender o consumidor, tem mercado que queira!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 16:02

Olá, Sra. Flávia Arakaki, tudo bem? PROTOCOLO 5804D

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Primeiramente lamentamos pelo ocorrido.

Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. Nesse caso, foi encaminhado a sua reclamação presenciada para o setor interno do DIA e IFOOD.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).

Atenciosamente,
SAC DIA BRASIL.

Não recomendada
Não recomendada
4.0/ 10

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamar