Reclamação não respondidaNão respondida

Não me reembolsaram motoqueiro sumiu do mapa

Supermercado Dia
19/01/2022 às 18:40
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz pedido de 3 itens, uma fralda uma coca cola e um salgadinho, tudo começou quando o mercado dia disse que n tinha um item disponível na loja, tentei mudar p outro pedido porém o App deu problema porque não consegui mudar, mesmo assim mandaram o motoqueiro entrar faltando, essa parte da fralda reembolsaram, motoqueiro chegou perguntei se faltava alguma coisa ele disse que não sabia, e pediu o código de verificação, eu informei, quando ele abriu a mochila dele tinha só o salgadinho e o refrigerante, eu disse que n ia aceitar, porque eles deveria ter cancelado, pedi pra ele por gentileza levar de volta para o mercado dia para q eu pudesse ter meu reembolso, ele disse ok e saiu, porém acompanhei ele no mapa do app ele tava indo p um caminho distante do mercado, e 20 minutos depois ele confirmou q recebi o pedido, porém como disse eu pedi pra ele devolver, tenho prints q mandei p o mercado dia perguntando o que faltava, não responderam, eu já tinha entrado em contato com o ifood, porém o atendente não está me atendendo, só perguntou se eu recebi o pedido e já tinha explicado o ocorrido, e falou q o motoqueiro em breve estaria aqui em casa, eu disse q impossível pq ele sumiu do mapa, pq ele já tinha vindo aqui e pedi pra ele voltar p devolver as mercadorias, porém o ifood nada faz para me ajudar a ter meu reembolso, sempre usei e n posso ficar nesse prejuízo, quero meu reembolso, pois não estou com pedido, está com motoqueiro
PEDIDO 9308

Está com problemas com Supermercado Dia?