Oferta Black Friday

Supermercado Dia
25/11/2021 às 20:10

Ví através da internet o folheto do Dia com a Oferta de café Pilão 500 g. por R$ 9,98 e na mesma não informa qual o local da mesma somente que a Oferta é valida para os dia 25 e 26/11/2021. Fui no Dia mais próximo (Itinguçu 1446 vila ré -SP) e o gerente disse que não podia me ajudar nem a localizar onde fica o Dia da Oferta. O mesmo mexeu no celular para confirmar se era real ou algum print. Eu cada vez mais fico decepcionada, se é uma Oferta (folheto Dia) vcs tem que colocar claro o endereço a qual lugar se refere e não aguardar que fiquemos fazendo reclamação ainda por cima vcs não dando nenhuma solução a não ser que sente muito pelo ocorrido.

26/11/2021 às 11:41

Sra Denise,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos o sentimento manifestado e esclarecemos que de acordo com a imagem enviada, a senhora consultou ofertas em um canal não oficial da rede Dia e a oferta em questão não é válida.

Reiteramos que nossas ofertas são disponibilizadas em tabloide impresso nas lojas, em nosso aplicativo Meu Desconto Clubdia e em nosso site oficial www.dia.com.br

Orientamos que consulte as promoções em um desses canais, ou ainda solicite o tabloide pelo WhatsApp através do número: 11 95311-8685.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?