Reclamação não resolvidaNão resolvido

PRODUTO COM PREÇO ERRADO E PRODUTOS SEM PREÇOS NA GÔNDOLA

Supermercado Dia
Várzea Paulista - SP
27/11/2021 às 11:55
ID: 133642083
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ontem fui ao Mercado Dia na Av. dos Imigrantes Italianos, 2100 - Colônia, Jundiaí e comprei vários produtos, chegando no carro verifiquei que o preço de alguns itens estavam diferentes (muito acima do que estava na etiqueta), fui abordar o Gerente para solicitar o estorno e também passar outros produtos com o preço que estava na etiqueta porém sem exito, o gerente disse que a devolução do dinheiro era apenas até as 14hs sendo que o mercado fica aberto até 21hs.
Dois gerentes vieram falar comigo porém os dois são totalmente despreparados para o cargo.
Também notei vários produtos sem o preço na gôndola e relatei isso para esses gerentes, eles disseram que é normal não ter esses preços pois existem máquinas de consulta de preço na loja.
Lei n 10.962, de 11/10/2004, que regulamenta a afixação de preços de produtos e serviços, no seu artigo 5, estabelece que, havendo divergência de preços, o consumidor pagará o menor dentre eles.

Próxima vez que eu for a esse supermercado e passar pela mesma situação, irei gravar o ocorrido, chamar a policia e acionar o procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 11:59

Sr Reginaldo,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos o ocorrido e reiteramos que os fatos relatados não condizem com o padrão exigido por nós aos nossos colaboradores e em nossas lojas. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 638434. Com este protocolo o Gerente Geral (que é superior ao da loja) foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 13:46

Boa tarde, O gerente ainda insinuou que eu estava agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] a culpa dos produtos estarem sem preço e com preço errado na gôndola é de total responsabilidade do Mercado Dia.

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 16:03

Ainda não sei se falaram realmente com o gerente, funcionário mal educado e despreparado.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamar