Produtos sem preço

Supermercado Dia
19/11/2021 às 22:53

Hoje dia 19/11/2021, compareci a loja Dia na cidade de Francisco Morato, na avenida Paulo Brossad na altura do numero 1800, onde constatei vários produtos sem preço.
Diante de tal fato comuniquei a gerente de loja, e a mesma com total descaso e desrespeito, não tomou nenhuma providência em relação ao caso.
Vale salientar que o CDC é bem claro em relação a tal conduta abusiva do estabelecimento comercial e o mercado Dia especificamente esse da unidade de Francisco Morato, não cumpre com o que o CDC estabelece perante a lei.

22/11/2021 às 11:55

Sra Amanda,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos o ocorrido e reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão exigido por nós aos nossos colaboradores e em nossas lojas .

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 637603. Com este protocolo o Gerente Geral (que é superior ao da loja) foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

23/11/2021 às 15:30

hoje dia 23/11/2021, depois de três sem comparecer ao mercado Dia, pra minha surpresa os mesmos problemas do dia 19/11/2021, ou seja, nada resolvido, produtos sem preços, maquinas de consultar preço quebradas. Esse mercado aqui da cidade de Francisco Morato, parece que estar abandonado, parece que não tem gerente e nem supervisor, sem falar na falta de educação de alguns funcionários, pois me parece que a única coisa que a rede Dia se importa é em ganhar dinheiro só isso.

24/11/2021 às 11:35

Sra Amanda,

Agradecemos mais uma vez a oportunidade de resposta!

Pedimos desculpas pela situação e reiteramos que a reclamação será escalonada, para que as medidas efetivas sejam tomadas.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

24/11/2021 às 16:52

Eles falam e falam e nada é resolvido, ou seja, a politica dessa empresa só existe no papel

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?