Profissional que cuida do Estacionamento (Unidade Waldemar Carlos Pereira - SP) mau educado e fica encarando as clientes

Minha esposa devido a facilidade de acesso, frequenta muito esta unidade para compras mas ultimamente vem reclamando do Sr. de cor negra em que fica no estacionamento desta unidade pois na maioria das vezes em que a mesma deixa o estacionamento o mesmo fica "encarando" ela e da mesma forma que viu fazer com ela faz com outros clientes ficar questionamento se o mesmo irá no mercado intimidando que não pode deixar o carro se não for fazer compras. Isso é muito desagradável já que ela não é a primeira vez que vai no mercado e é muito constrangedor ficar respondendo que vai no mercado onde ela relata que mesmo dizendo que vai no mercado ele fica na porta do estacionamento olhando se a pessoa vai entrar mesmo no mercado. Acho que somos pessoas adultas e este tipo de constrangimento não deveria ocorrer, onde, se o mercado possui problemas de pessoas colocarem o carro lá e não forem no mercado deveriam inutilizar o mesmo ou fazer um controle mais efetivo que não gere este tipo de constrangimento, pois minha esposa chegou a relatar que por mais de uma vez se sentiu uma "[Editado pelo Reclame Aqui]" pela desconfiança deste fiscal e por ficar encarando as pessoas. Entendo que o estabelecimento precisa capacitar melhor este profissional ou trocar por alguém melhor capacitado a fim de evitar este tipo de situação. Venho conversando com minha esposa de mudar de mercado para que este tipo de situação não volte acontecer mas antes resolvi registrar esta insatisfação pois acredito que outros clientes podem estar passando pelo mesmo problema e não registrarem em nenhuma plataforma o ocorrido.

19/11/2021 às 16:58

Sr Cristiano

Agradecemos a oportunidade de resposta!!

Agradecemos a oportunidade de resposta!
Como conversamos, lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. As providências efetivas serão tomadas para sanar este tipo de ocorrência.
Sua manifestação gerou o protocolo 637530
Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).
Dia Supermercados.

19/11/2021 às 23:50

Empresa agiu conforme esperado !!!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?