Promoção enganosa

Supermercado Dia
São José dos Campos - SP
25/11/2021 às 13:36

Estou na loja no residencial Gazzo , onde forneceram a promoção de dois pack de Skol por CPF (cliente) minha tia fez cirurgia me entregou o CPF dela para comprar e negaram a promoção alegando que só vende se ela vier até o estabelecimento ou seja, a promoção teria que ser mais clara, só vende se o cliente estiver presente fisicamente.

26/11/2021 às 12:15

Sra Ana,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos imensamente o ocorrido e reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores.

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 638257. Com este protocolo o Gerente Geral (que é superior ao da loja) foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.

Em breve ele entrará em contato com a senhora.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

05/12/2021 às 08:31

O gerente entrou em contato comigo, relatei tudo a ele inclusive horário para que veja nas câmeras, nós com todos os produtos pagos um por CPF, o gerente chegando e nos fazendo devolver tudo na frente de todos, meu pai constrangido optando por deixar o brinde para não ter mais constrangimento ainda e o gerente alegando que devemos deixar o brinde para que outros clientes comprem sendo que antes perguntamos se era por CPF a promoção e os funcionários o perguntou e o mesmo informou que sim, enfim um local que nunca mais compro e nem recomendo! Se passou dias já e nada foi feito e nenhum retorno do gerente que ao perguntar me informou que vera o q pode ser feito e não disse mais nada

Ruim
Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?