Reclamação não resolvidaNão resolvido

Propaganda enganosa

Supermercado Dia
São José dos Campos - SP
26/11/2021 às 12:28
ID: 133588309
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou no supermercado dia Gazzo e além da reclamação anterior, o anúncio está duas unidades por cliente e só querem vender uma unidade por cliente, o vendedor informou que se sairmos da loja e entrar novamente podíamos pegar de novo, agora está informando que não podemos pois tem que vender para os outros clientes, perguntamos sobre a triagem disse que e por cliente, tô com o CPF da minha tia que não pode comparecer e mesmo assim recusaram cumprir a promoção, se não será comprida não deveria anunciar, um absurdo isso, nós fomos informados que somente com o CPF poderia efetuar a venda, passamos um produto por CPF e pagamos, em seguida o gerente foi até mim disse que não pode ocorrer isso e na frente de todos me fez devolver os produtos alegando que devolveria o dinheiro, constrangido nós optamos por pagar o produto fora da promoção (deixando a linguiça que ganharia). Associo isso a danos morais pois já estava tudo pago, os funcionários deveriam ser melhor informados.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 12:09

Sra Ana,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos o sentimento manifestado, e esclarecemos conforme contato anterior, que a oferta em questão estava sendo limitada para que todos pudessem participar.

Informamos que esta promoção não está mais em vigor, porém direcionamos sua manifestação ao setor responsável, visando melhorias em nossas ofertas e promoções.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

Consideração final do consumidor

10/12/2021 às 12:14

Péssimo atendimento, pois quando reclamei ainda estava em vigor a oferta e a venda foi realizada, houve um dano moral pois estava tudo pago e a caminho do carro gerente nós abordou pedido para devolver na frente de todos! Absurdo! Nunca recomendo comprarem mais nesse mercado e falarei a todos do ocorrido pois foi uma total falta de respeito com o cliente, se não podia levar porque efetuou a venda ?

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamar